sábado, 14 de setembro de 2013

Bem vindo(a) ao meu cantinho

Antes demais seja bem vindo(a) ao meu blogue.

Este blogue, foi inicialmente um projecto meu criado em 2012, para expor os meus trabalhos e coisas que tenho para vender, tendo ainda mais 2 blogues. 


A partir de hoje irei ficar apenas com este, passando o conteúdo dos outros mais importante para este, a fim de apagar os outros dois. Remodelei este blogue, apagando algumas mensagens que já não interessam, ocultando as que interessam a fim de voltar a colocar, começando o blog do zero.


Aqui irei colocar trabalhos feitos por mim e que procuram dono(a), outros que já o encontraram. Artigos em 2ª mão em busca de novo lar.

Irei colocar receitas saudáveis para quem precisa e quer fazer dieta, com versão para quem não precisa ou não prescinde do estilo de vida que leva. Dicas e truques acerca de vários assuntos.

Ainda falarei sobrei mim e sobre coisas mais pessoais, sentimentos, etc.


Até breve
Cleo

Actualizado: 30 Novembro 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário