segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bifes de frango com vegetais coloridos

Esta receita foi inventada por mim, num momento em que não me apetecia cozinhar.
Tinha 3 micro bifes de frango grelhados que sobraram de ontem e não sabia o que fazer, então abri o frigorifico e fui tirando coisas...não irei dizer doses pois depende do apetite de cada pessoa e para quantas pessoas fazem. Eu ao almoço é sempre para mim (excepto fds), ao jantar é para mim e para o A.

Ingredientes
- Bifinhos de frango
- pimento vermelho
- pimento amarelo
- pimento laranja
- couve lombarda
- alho francês
- cogumelo
- tomate
- Sal e pimenta q.b.
- Queijo mozzarella ralado light

Preparação
Cortei os bifes em pedacinhos, coloquei-os na frigideira, dos vegetais depois de lavados cortei tudo aos pedacinhos e meti junto do frango, coloquei 1 colher de sopa por cima, temperei com 1 pouco de sal e um niquinho de pimenta e cozinhei até ficar tudo tenro.
Empratei, meti o queijo e mexi tudo.

Pensei que fosse ficar uma grande enxovia, mas ficou muito bom mesmo.

Depois meto fotos.

Beijocas
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário