segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reinicio - actualizado

Boas
Como algumas das minhas seguidoras e seguidores já sabem hoje reiniciei a minha luta contra o excesso de peso.
Até agora julgo não me ter portado muito mal.

Cabeça no ar quando fiz este post esqueci-me a meter pesos e medidas para irem vendo a evolução;). (17/02/2014)

Peso: 118,9 Kg
Braço: 50 cm
Peito: 122 cm
Barriga: 131 cm
Anca: 149 cm
Coxa: 86 cm
IMC: 49,5

Hoje além de ter voltado a minha luta com o comer, iniciei o exercício físico e a fisioterapia ao pulso, o que engloba sair de casa e ao regressar ter de subir 7 pisos pela escada (desta vez com compras). Comecei com o treino T25 Alpha. Posso tar morrida, cheia de dores nas coxas, mas sinto-me de dever cumprido. Agora é preciso tomar o belo do banho (2º hoje) pois transpirei que nem um cavalo.
Até o gato fez exercício, quando eu mexia os braços ele metia-se em posição suricata (sentado mas com as patas no ar) a tentar chegar-me e a correr que nem um maluco derivado a situação anormal vivida na sala...no fim presenteou-me com o seu belo ambientador de wc (se me faço entender).

Bem para já é tudo...se houver alterações depois notifico.

Beijocas
Cleo

Sem comentários:

Enviar um comentário